Assunto do dia no Brasil é Lucas Paquetá no Flamengo

Cria das categorias de base do Flamengo, o meia Lucas Paquetá segue sendo assunto no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Atualmente no West Ham, da Inglaterra, o jogador de 27 anos está no radar do clube rubro-negro para o restante da temporada, por mais que a diretoria entenda que é muito difícil conseguir contratar o atleta junto ao time de Londres.

Nessa quinta-feira (6), o assunto da possível transferências ficou ainda mais ‘quente’ após o empresário de Paquetá se reunir com o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, para um encontro de negócios no Ninho do Urubu. Por mais que o tema principal da conversa não tenha sido o meia da Seleção Brasileira, obviamente as partes conversaram sobre a possibilidade do acerto no futuro.

A questão principal referente à Lucas Paquetá é a investigação da Federação de Futebol da Inglaterra (FA) sobre um possível envolvimento do meia em manipulação de apostas esportivas, quando teria forçado cartões amarelos para beneficiar amigos e familiares. O julgamento ainda está em andamento e a audiência do caso foi marcada para o mês que vem.

Flamengo tem interesse em repatriar meia Lucas Paquetá

A depender da definição do caso, é possível que Paquetá seja punido pela Fifa, correndo o risco até mesmo de ser banido do futebol, o que impediria um acerto com o Flamengo. No ano passado, a antiga diretoria rubro-negra abriu conversas para repatriar o jogador na janela de transferências de julho, só que o West Ham se negou a liberar o camisa 10, um dos principais destaques dos Hammers.

Comentários estão fechados.