Assim foi o primeiro encontro entre Ronaldo e Nicolás Larcamón

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, estava afastado do clube nos últimos meses e chegou a Toca da Raposa nesta quinta-feira (15) para ter o primeiro encontro com o técnico Nicolás Larcamón. O ex-jogador também vai acompanhar o clássico contra o América-MG no Mineirão.

A partida acontece nesta quinta-feira (15), no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A última partida que Ronaldo acompanhou presencialmente no Cruzeiro foi na 38° rodada do Brasileirão, no dia 6 de dezembro, contra o Palmeiras, no Gigante da Pampulha.

Pelas redes sociais o Cruzeiro divulgou o encontro do novo treinador com o patrão. Larcamón está trabalhando na Toca da Raposa há 40 dias, mas ainda não tinha tido contato com Ronaldo. O gestor vinha tendo compromissos pessoais nos últimos meses na Europa e não conseguiu estar presença em Belo Horizonte.

Até o momento o treinador argentino vez fazendo bom trabalho, com três vitórias e um empate. Na última rodada, diante da Patrocinense, o Cabuloso venceu por 3 a 0. 40 mil torcedores são aguardados nas arquibancadas do Mineirão para o clássico estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Dinenno.

Provável América: Dalberson; Mateus Henrique (Daniel Borges), Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés; Fabinho, Vitor Jacaré e Renato Marques.

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento 

Auxiliares: Magno Arantes Lira e Pablo Almeida Costa 

VAR: Rodolpho Toski Marques   

Quarto Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior 

Comentários estão fechados.