Assessoria de Lincoln divulga nota repudiando notícia que saiu em portal

A assessoria de imprensa de Lincoln, atacante do Cruzeiro, divulgou ontem (13) uma nota oficial repudiando uma matéria veiculada no site Tempo Novo. A notícia, também publicada na terça, falava sobre suposta acusação de que o jogador estaria sofrendo por conta de uma confusão em um condomínio de luxo.

A nota, divulgada no perfil do Instagram da C2 Sports, diz que o portal estaria usando erroneamente o termo “acusado” se referindo a Lincoln. Além disso, a assessoria fala que o jornal Tempo Novo não a procurou para que explicassem a versão do atleta.

A C2 Sports também disse na nota que Lincoln e seus familiares irão registrar um Boletim de Ocorrência contra o portal de notícias por, segundo a assessoria, “promover inverdades, calúnia e difamação”.

Entenda o caso

Tudo começou em uma festa em um condomínio de luxo. A comemoração se deu após o jogador ter sido vendido pelo Flamengo ao time japonês, Vissel Kobe. Segundo informou a assessoria de imprensa na nota, a festa, que foi realizada em 27 de dezembro do ano passado, teria ultrapassado em 12 minutos do horário permitido (22h). Por conta disso, o síndico teria chamado a polícia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O site Tempo Novo fala que o atacante do Cruzeiro teria sido acusado de ameaçar um morador por conta da discussão. Já a nota da assessoria fala que o jogador sofreu ataques racistas no momento que a confusão aconteceu.

A C2 também diz que o portal não procurou esclarecimentos da assessoria de imprensa do jogador. A notícia do Tempo Novo diz que entrou em contato com a mãe do jogador, que por sua vez, passou o contato do próprio advogado de Lincoln.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.