As últimas novidades sobre Valdés desembarcando em BH para reforçar o Cruzeiro

O Cruzeiro informou os torcedores na semana passada que o clube não iria mais contratar jogadores na janela de transferências, mas informações sobre Diego Valdés no Cruzeiro virou o principal assunto entre cruzeirenses nas redes sociais. A informação veio da imprensa do México, que informou que Pedro Lourenço teria feito proposta de 7 milhões de dólares (cerca de R$ 38,3 milhões) pelo jogador do América-MEX.

Diego Valdés tem 30 anos e estava disputando a Copa América com a Seleção do Chile. O Chile foi eliminado na primeira fase do torneio disputado nos Estados Unidos, deixando o jogador livre para se apresentar no Cruzeiro de forma imediata. Após rumores sobre a possível contratação de Gabigol, do Flamengo, o dono da SAF colocou um ponto final nas especulações:  “Nós não vamos contratar mais ninguém esse ano”, declarou Pedro Lourenço.

A imprensa brasileira não apurou informações de contatos do Cruzeiro por Diego Valdés. O Cruzeiro fechou as contratações do goleiro Cássio; o zagueiro Jonathan Jesus; os volantes Matheus Henrique e Walace, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Ao todo foram investidos R$ 138 milhões em contratações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, às 18h30, pela décima quinta rodada do Brasileirão, em Caxias do Sul, no estádio Centenário. O Cabuloso venceu o Corinthians por 3 a 0, no Mineirão, com gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Verón, que teve público superior aos 55 mil presentes, sendo o terceiro maior da equipe na temporada de 2024.

Comentários estão fechados.