O técnico Fernando Seabra se envolveu em polêmica com Pedro Lourenço, onde áudio vazado nesta quinta-feira (25) apontava que o dono da SAF havia obrigado o treinador a fazer a escalação na vitória contra o Juventude escalando os novos reforços como titulares. Pedrinho enviou mensagem de áudio a um amigo, onde dizia ter ameaçado demissão do técnico em caso de descumprimento.
Nesta sexta-feira (26), Fernando Seabra deu a primeira declaração após o caso, negando interferência de Pedro Lourenço na escalação da equipe. “Que nada, eu tenho total autonomia para tomar as decisões. Eu entendo os momentos. Eu tenho a responsabilidade com os jogadores que chegam também. Eu não posso acelerar um processo de colocar um jogador e ele se lesionar. Não tive acesso a esse áudio e estou muito tranquilo com as decisões que eu preciso tomar no meu dia a dia”, afirmou Seabra.
Em entrevista, o treinador complementou que sabe do dia a dia da equipe e interferências não acontecem. “Não me preocupa em nada porque eu estou no dia a dia, sei dos processos e como as decisões são tomadas”, complementou. Seabra concedia entrevista virtual para a edição de agosto de PLACAR quando o site Meu Ataque revelou o áudio de Pedrinho Lourenço. Ao escutar parte da mensagem, Seabra deu risada e completou: “Ele pode estar falando isso para fora, mas para mim ele nunca falou. Ele pode ter falado para outra pessoa, mas para mim ele não falou”, completou Seabra.
Fernando Seabra está no Cruzeiro há três meses
Envolvido em polêmica, Fernando Seabra está no Cruzeiro há três meses, assumindo vaga de Nico Larcamón. O treinador está fazendo bom trabalho e por enquanto deixa a equipe na quinta colocação do Brasileirão, com 32 pontos em 18 jogos.
Comentários estão fechados.