As novidades sobre Michael não param de chegar e torcida do Cruzeiro se anima

Não é mais segredo que o Cruzeiro mudou drasticamente a sua postura no mercado após a chegada do empresário Pedro Lourenço para comandar a SAF do clube. Basta citar, por exemplo, que logo de cara, o gestor anunciou a contratação do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians

De certo modo, pode-se dizer que o Cruzeiro tem feito boas movimentações na janela. Além do goleiro, o clube confirmou as contratações dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz, e do jovem zagueiro Jonathan Jesus, promessa de 20 anos que estava no Ceará. 

No entanto, nem tudo são flores. Como todo torcedor deve se lembrar, o Cruzeiro sofreu um contragolpe e acabou perdendo o atacante Dudu, do Palmeiras. As partes haviam acertado a transferência do atleta, que chegou a ser anunciado pela Raposa. Contudo, o jogador mudou de ideia, contrariando as diretorias de ambos os clubes. 

Michael interessa o Cruzeiro e boa relação com o Al-Hilal pode ajudar

O fato é que, com a desistência de Dudu, o Cruzeiro está em busca de um atacante de peso. Um dos nomes mais fortes no momento é o de Michael, do Al-Hilal. De antemão, vale dizer que ainda não houve nenhuma proposta formal pelo jogador. 

Acontece que, de acordo com informações do Globo Esporte (ge), se houver viabilidade de um negócio, o Cruzeiro estará disposto a ir buscar o atacante na Arábia Saudita. Em outras palavras, a Raposa aguarda um posicionamento do Al-Hilal para apresentar uma proposta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Michael é uma figura importante no elenco de Jorge Jesus, e, na última temporada, foi fundamental para a campanha histórica do Al-Hilal, que emplacou nada mais nada menos do que 34 vitórias consecutivas. O atacante marcou 10 gols e anotou 11 assistências.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro construiu uma boa relação institucional com o Al-Hilal no último ano. Afinal de contas, as partes estiveram envolvidas na contração de Matheus Pereira por parte da Raposa; primeiro, por empréstimo e, em seguida, em definitivo.

Comentários estão fechados.