As novidades desta terça (16) sobre a saída de Rafael Cabral
Rafael Cabral tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro de 2025. Porém, ao que tudo indica, o goleiro não seguirá no clube nesta temporada. Para se ter uma ideia, ele ficou de fora da estreia da Raposa no seriado Brasileirão, durante a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo. Além disso, não foi relacionado para a próxima partida.
O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (17), às 20 horas, para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão. O duelo será válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a ausência de Rafael Cabral, Anderson será o titular mais uma vez.
Rafael Cabral vai mesmo deixar o Cruzeiro?
Diante da iminente saída de Rafael Cabral do Cruzeiro, o goleiro usou suas redes sociais para se manifestar pela primeira vez após os tumores desta debandada. O jogador se mostrou incomodado com a forma que a mídia tem tratado o assunto.
De acordo com informações da Itatiaia, a ausência de Rafael Cabral na estreia do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro partiu, inicialmente, do próprio goleiro.
Além disso, cumpre destacar que algumas equipes estão interessadas em Rafael Cabral. O Santos é um dos interessados, assim como Grêmio e Red Bull Bragantino. Tudo será definido até a próxima sexta, 19 de abril, quando será encerrado o período extra de movimentação no mercado da bola do Brasil.
Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro está em busca de uma opção no mercado. Porém, a ideia é contratar um goleiro para ser reserva de Anderson, que deve assumir a titularidade da raposa em 2024.
Comentários estão fechados.