Artur Jorge deixa o comando do Botafogo para se dedicar a retiro em praia

Treinador do Botafogo na grande campanha feita pelo clube em 2024 no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América, Artur Jorge surpreendeu os torcedores ao ter vida peculiar longe dos gramados do futebol brasileiro.

É um grande desafio para qualquer um no meio do futebol encontrar período de folga para curtir e realizar suas atividades, e foi justamente isso o que o GE mostrou sobre a vida do treinador alvinegro, que além de se demonstrar como um dos principais no cargo no Brasil, também sabe aproveitar a vida.

Quatro meses morando no Brasil após deixar Portugal, sua terra natal, Artur parece já estar bem acomodado em nosso país e já é figura carimbada em botecos espalhados pelo Rio de Janeiro, sobretudo, um em específico, que já se tornou rotineiro em seus períodos de descanso.

Antônio Rodrigues, dono do Boteco Belmonte, conversou sobre a relação com o técnico botafoguense e sobre como é recebê-lo em seu estabelecimento.

“É uma figura muito simpática. Na primeira vez, ele me mandou mensagem assim que chegou ao Rio, mas veio várias vezes desde então. Sempre que quer ir, ele me dá um toque e a gente reserva a mesa com muita satisfação porque está fazendo um grande trabalho no Botafogo”, disse.

Além de seu hobby em frequentar o local, a esposa de Artur Jorge, Maria Marques, revelou que o treinador também tem um grande carinho por frequentar as praias do Rio de Janeiro, em específico, as de São Conrado e Prainha.

Artur Jorge fez carreira no futebol europeu

Atualmente no Botafogo, sendo um dos grandes responsáveis pelo ótimo momento vivido pelo clube, Artur Jorge fez toda sua carreira no futebol português. Ex-jogador, se tornou técnico oficial do Sporting Braga em 2022, conquistando apenas um título no período e deixando o clube no início de 2024 ao assumir o Botafogo.

Comentários estão fechados.