Artilheiro dos gols bonitos revela que sempre quis atuar pelo Cruzeiro

Com uma vasta carreira no futebol, o ex-atacante Dodô ficou conhecido como “artilheiro dos gols bonitos” no Brasil. Ao todo, foram mais de 400 bolas no fundo das redes. O fato é que, em recente entrevista ao podcast “Denilson Show”, o ídolo do Botafogo afirmou que sempre teve o sonho de defender as cores da camisa do Cruzeiro

De antemão, vale lembrar que grande parte da carreira de Dodô foi construída no Botafogo. Ao todo, ele teve três passagens pelo clube, sendo, até hoje, o maior artilheiro do século, com 90 gols em 120 jogos

A primeira vez que Dodô vestiu a camisa do Botafogo foi entre as temporadas de 2001 e 2002. Voltou ao clube em 2006, mas disputou apenas 27 jogos e marcou 22 gols. No ano seguinte, o atacante teve uma trajetória nos Emirados Árabes e, pouco depois, regressou ao clube do Rio de Janeiro para mais 52 partidas e 24 gols marcados. 

Artilheiro histórico confessa sonho de jogar no Cruzeiro

O fato é que, como mencionado, Dodô revelou que gostaria de ter jogador no Cruzeiro. No entanto, o ex-atacante nunca conseguiu concretizar o sonho. Ao longo de sua carreira, o atleta passou por times como São Paulo, Paraná, Santos, Botafogo, Palmeiras, Goiás, Vasco, Portuguesa e outros mais. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro sempre foi um time que eu quis jogar e nunca aconteceu. Eu gosto muito do Cruzeiro. Não sei se foi porque eu joguei muito no Cruzeirinho de Maringá, que tinha a camisa igual”, contou. 

Ainda em tempo, não custa dizer que o filho de Dodô, Pedro Lucas, segue os passos do pai. No início deste ano, o jovem disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Joinville. O atleta atua como camisa 9.

Comentários estão fechados.