Artilheiro do Cruzeiro, Edu lamenta primeiro empate na temporada

O Cruzeiro recebeu neste domingo (20) o Villa Nova na Arena Independência, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com inovações na escalação, e dificuldades ao longo da partida, a Raposa e o time do Nova Lima ficaram no empate por 2×2.

O camisa 99 Edu, que mais uma vez decidiu a partida para o Cruzeiro, falou sobre o empate.

“Não é o resultado que a gente esperava, não é o resultado que a gente queria, mas faz parte do campeonato, faz parte da caminhada. Nem sempre a gente vai ganhar.  Temos de valorizar o ponto. A gente jogou com uma equipe muito bem montada. Quem viu o jogo, viu que era uma equipe muito bem-organizada. Por mais que não seja o resultado que a gente queria, vamos valorizar esse ponto”.

O atacante também aproveitou para falar sobre a próxima partida da Raposa, e convocou o torcedor celeste para apoiar a equipe.

“Virar a chave agora que a gente tem Copa do Brasil. E só agradecer essa torcida por tudo que eles vêm fazendo nos jogos em casa. A atmosfera é diferente. A gente queria dar um domingo melhor a eles, mas não foi possível. Peço desculpa a eles.

Próximo jogo a gente vai batalhar muito para conquistar a vaga na Copa do Brasil que é muito importante para a gente, para a saúde financeira do clube. Então agradecer a eles e pedir para eles entenderem esse momento de transição que estamos vivendo em todos os sentidos. A gente vai dar o máximo aqui dentro de campo. Hoje a gente conquistou um ponto. Quarta, se Deus quiser, a gente vai conquistar a vitória. E assim a gente vai, jogo a jogo”.

Próxima Partida do Cruzeiro

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Sergipe, no Batistão, em duelo válido pela Copa do Brasil 2022

A partida ocorre na quarta-feira (23) com horário marcado para às 21:30h.

Conforme acordo firmado anteriormente, a partida terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.