Artilheiro do Cruzeiro, Edu comenta sobre partida contra o Uberlândia

O Cruzeiro recebeu nesta quinta-feira (18) o Uberlândia na Arena Independência, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Apesar de certas dificuldades na partida, a Raposa levou a melhor no confronto, por um placar de 2×1.

O camisa 99 Edu, que mais uma vez decidiu a partida para o Cruzeiro, falou sobre o gol da vitória.

“No primeiro tempo, eu tive uma oportunidade, tentei fazer o gol de cobertura e acabei sendo infeliz, errando. Mas foi o que eu estava falando com a galera na hora da comemoração, o bom centroavante tem que ter um pouco de sorte também.

Realmente a bola acabou não pegando do jeito que era para pegar, mas quem trabalha muito, quem se dedica muito, Papai do céu põe a mão e é muito difícil de dar errado. “

O centroavante ainda aproveitou para parabenizar a equipe pela vitória.

“É valorizar a vitória, descansar, um jogo muito desgastante, muito quente, a gente se doou, se entregou o tempo inteiro. Agora é descansar, escutar o que o Paulo tem para gente nesses dias, domingo já tem um jogo muito complicado, um horário muito complicado, agora é comemorar a vitória no vestiário, a gente continuar na liderança do Campeonato, o que também é muito importante, e a partir de amanhã é já focar no próximo compromisso e fazer um grande jogo no domingo”

Por fim, Edu falou sobre ser o artilheiro da equipe de Paulo Pezzolano.

“Isso (artilharia) se tiver  que acontecer, vai acontecer naturalmente. Não que eu fique chateado, a comissão do Cruzeiro é muito competente, eles sabem perfeitamente o que estão fazendo, sabem a hora de segurar, sabem a hora de colocar para jogar. Eu vou ajudar da forma que ele achar que eu tenho que ajudar. Se for 90, eu vou dar meu máximo os 90 minutos, quando for cinco, dez, eu vou dar o meu máximo cinco e dez. Quem resolve é ele, quem escolhe é ele, e a gente está aqui para cumprir as ordens dele”.

Próxima Partida do Cruzeiro

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Villa Nova, também na Arena Independência, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro 2022.

A partida ocorre no domingo (20) com horário marcado para às 11h.

Conforme acordo firmado com a Sempre Editora, uma vez que o Cruzeiro é mandante no confronto, os direitos de transmissão do jogo são do jornal O Tempo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.