Artilheiro decide seu futuro e troca o Cruzeiro por clube de São Paulo

Após ser emprestado a Ferroviária-SP, e ter jogado apenas dois jogos pela equipe paulista, Marcelinho teve seu contrato, com o Cruzeiro, de volta no Boletim Informativo Diário da CBF, até o fim de 2023. Porém, após avaliação da diretoria, o atacante foi novamente emprestado, dessa vez ao Água Santa, também de São Paulo.

Pelo Cruzeiro, Marcelinho entrou em campo cinco vezes na temporada – sendo duas vezes no Campeonato Mineiro, duas na Série B e uma na Copa do Brasil. Não contribuiu com nenhum gol e nenhuma assistência.

Reforço para a lateral-direita

Posição carente a algum tempo, o Cruzeiro está perto de anunciar um reforço para a lateral-direita. Wesley “Gasolina” é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias, e assinará de forma definitiva com a Raposa até final de 2024.

O jornalista italiano Gianluca Di Marzio deu a informação em seu Twitter. O lateral-direito jogou a última temporada pelo Sion, da Suíça, junto de Marquinhos Cipriano. Pelo time suíço, o jogador fez 26 jogos na temporada, com três gols e uma assistência.

O jornalista Venê Casagrande, postou em seu Twiiter: “Cruzeiro consultou a situação do lateral-direito Wesley, revelado pelo Flamengo e que pertence à Juventus, da Itália. Conversas iniciais com representantes do atleta foram feitas e a qualquer momento a oferta pode ser enviada ao jogador de 22 anos”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Logo depois, ele trouxe atualizações do negócio: “Não está fechado, mas há otimismo para que se concretize no início da próxima semana. O lateral já topou o projeto da Raposa e, caso feche, chegará em definitivo, com os Clubes dividindo direitos econômicos”.

Para não restar duvidas em relação a chegada de Wesley “Gasolina”, o setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, também confirmou em seu Twitter: “No decorrer da semana”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.