O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que explodiu para o futebol no Cruzeiro e foi o gestor da SAF nos últimos três anos, está longe do noticiário e viu que artilheiro da Série B está lhe usando como grande inspiração. Com problemas de lesões, a Raposa viu que goleador da segundona viu uma opção para Fernando Seabra.
Caio Dantas, do Guarani, marcou nove gols na Série B e tem meta de evitar o rebaixamento da equipe de Campinas a terceira divisão. Vivendo melhor momento da carreira, o jogador deu entrevista recente afirmando ter crescido assistindo Ronaldo e hoje é a sua grande inspiração.
“Cresci vendo o Ronaldo jogar. Brincava desde pequeno a chutar bola nos portões e imitava ele comemorando gols. Sempre me inspirei nele. Ele é muito grande não tem como chegar aos pés do Ronaldo”, disse o centroavante em declaração recente. O Guarani é o lanterna da Série B, perdeu domingo para o América e tem 21 pontos em 24 jogos.
Ronaldo está aposentado dos gramados desde 2011, quando pendurou as chuteiras jogando no Corinthians, aos 34 anos.
Ronaldo levou alfinetada do Vitória
Em declaração durante visita a obras do Barradão, Fábio Mota comentou a possibilidade de mudança de gestão e disse que propostas já chegaram ao clube baiano.
“Proposta de SAF para o Vitória nós temos desde a Série C (…) O problema da SAF é escolher quem vai investir. O Vasco escolheu mal e voltou a ser associação. O Cruzeiro escolheu mal e já foi vendido novamente”, disse Fábio Mota.
Comentários estão fechados.