Arthur Gomes se justificou para torcedor Cruzeirense após gestos quando substituído
Titular do Cruzeiro na última rodada, o atacante Arthur Gomes não gostou nem um pouco de ter sido substituído no segundo tempo durante o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo da segunda rodada da Série A do Brasileirão de 2024.
O atacante deixou o campo de jogo aos 28 minutos do segundo tempo, quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0. Ele deu lugar ao argentino Álvaro Barreal, que entrou pelo lado esquerdo do ataque e teve uma grande atuação. Destaca-se que o argentino quase marcou um golaço logo na primeira tentativa, mas a bola passou por cima da meta do gol do adversário.
Arthur Gomes esbravejou ao ser substituído
O fato é que Arthur Gomes bravejou muito ao ser substituído pelo técnico Fernando Seabra. O camisa 19 do Cruzeiro não gostou de ter deixado o jogo naquele momento. A situação logo se tornou um destaque nas redes sociais, afinal de contas.
Tanto assim que Arthur Gomes se justificou para o torcedor cruzeirense após fazer gestos em forma de protesto ao ser substituído. O atacante respondeu numa página no Instagram e afirmou que, naquele momento, estava de cabeça quente e não teve uma reação digna.
“Tava de cabeça quente e errei, quero sempre ajudar, infelizmente tive uma má reação, mas ja pedi desculpas… resultado importante pra gente, vambora!”, escreveu.
O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (20), às 21 horas, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Seabra, porém, não poderá contar com o volante argentino Lucas Romero (suspenso) e nem com o atacante Juan Dinenno, lesionado.
Comentários estão fechados.