Arthur Gomes encerra ciclo defendendo o Cruzeiro e recebe mensagem de Rodrygo Goes

A torcida pega no pé, mas a verdade é que Arthur Gomes tem feito a diferença no Cruzeiro. Na partida da última quarta-feira (3), contra o Criciúma, o atacante foi um dos raros jogadores celestes que chegaram a incomodar a defesa adversária. Vale lembrar que ele foi substituído no segundo tempo, para a entrada do jovem Robert. 

Inclusive, vale lembrar que, naquele dia, 3 de julho, Arthur Gomes completou mais um ano de vida. Aliás, o atacante recebeu uma mensagem especial de Rodrygo, astro do Real Madrid e camisa 10 da Seleção Brasileira. Através das redes sociais, ele felicitou o atleta celeste. “Irmão para toda vida! Feliz aniversário, neguinho. Arthur, te amo!”, escreveu.

Não custa lembrar que Arthur Gomes e Rodrygo atuaram juntos pelo Santos, entre 2017 e 2019. Os dois, inclusive, foram revelados nas categorias de base do clube da Vila Belmiro.

Arhtur Gomes e Rodrygo farão jogos decisivos no final de semana

A próxima partida do Cruzeiro será neste domingo (7), às 17h, no Mineirão, contra o Corinthians, em jogo da 15ª rodada da Série A do Brasileirão. Vale lembrar que a Raposa vem de duas derrotas seguidas no torneio nacional e, portanto, precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já Rodrygo terá um desafio e tanto com a Seleção Brasileira no sábado, 6 de julho. Isso porque o Brasil enfrentará o Uruguai, às 22h, pelas quartas de final da Copa América. Não custa lembrar que a vaga será decidida em jogo único. Ou seja, quem vencer segue vivo. Em caso de empate, a decisão será nas cobranças das penalidades máximas.

Comentários estão fechados.