Arthur Gomes e Matheus Pereira fazem aposta inusitada nos bastidores do Cruzeiro

Arthur Gomes e Matheus Pereira chegaram ao Cruzeiro em meados do ano passado e não demoraram a criar uma grande amizade fora de campo. Para se ter uma ideia, eles fizeram uma aposta inusitada para a temporada de 2024. A saber, foi firmado um “acordo” para que o atacante marque pelo menos 15 gols neste ano com as cores da camisa da Raposa

Na última partida do Cruzeiro, Arthur Gomes marcou o primeiro gol do jogo na vitória por 3 a 1 sobre o Tombense, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Não custa lembrar que o tento saiu de uma assistência de Matheus Pereira, que, inclusive, comentou sobre a aposta.

“Tem dois (gols)? Faltam 13. Estou cobrando ele todo dia. Falando com ele para fazer mais movimentos assim. Isso dá mais oportunidades para a gente. Entrou uma, poderia entrar mais. Poderia ter dado uma calibrada maior”, disse. 

Arthur Gomes rasga elgoios a Matheus Pereira

Como mencionado, Arthur Gomes tem dois gols nesta temporada. Ele é o vice-artilheiro do time no ano, ao lado de João Pedro, Rafael Elias e Zé Ivaldo. Por outro lado, Matheus Pereira é líder de assistências do Cruzeiro, com cinco passes decisivos na temporada. 

Arthur Gomes comentou sobre o seu momento no Cruzeiro e fez questão de ressaltar a importância de Matheus Pereira no time celeste. De acordo com o atacante, o clube está bem servido com os passes do meio-campista. 

“A gente se conhece muito, tem essa honra de jogar junto com ele. Os dois gols que tenho, foi ele que me deu o passe. A gente tem uma aposta. Vamos ver se ele, até o fim da temporada, vai me pagar isso aí. Mas é um prazer enorme jogar com ele. Ele é um craque”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que Arthur Gomes e Matheus Pereira estarão em campo no próximo sábado (30), às 16h30, para o duelo de ida da grande final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. A partida acontecerá na Arena MRV. A volta está marcada para 7 de abril, um domingo, às 15h30, no Mineirão.

Comentários estão fechados.