Arthur Cabral decide onde quer jogar antes mesmo do ano acabar
Antigo desejo do Cruzeiro na última janela de transferências, o atacante brasileiro Arthur Cabral vive uma situação complicada no Benfica, de Portugal, nesta temporada. O jogador não tem sido usado pelo técnico Bruno Lage e é apenas a terceira opção para o comando de ataque, ficando atrás na concorrência para o grego Vangelis Pavlidis e para o suíço Zeki Amdouni.
Com apenas cinco jogos na temporada e um gol marcado, Arthur Cabral sabe que não está no topo dos favoritos da comissão técnica de Bruno Lage, mas entende que não é a hora de trocar de clube. De acordo com informações do site português Glorioso 1904, o atacante está convicto de que tem condições de se tornar titular do Benfica no futuro.
Arthur Cabral chegou ao time de Lisboa em 2023 depois de ter deixado a Fiorentina, da Itália, por 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões na cotação da época). Na ocasião, o brasileiro tinha a missão de substituir o ídolo Gonçalo Ramos, que foi jogar no Paris Saint-Germain, da França. No entanto, a primeira temporada foi decepcionante com apenas 11 gols em 43 partidas.
Arthur Cabral não pensa em deixar o Benfica
Na última janela de transferências, Arthur Cabral esteve muito perto de deixar o Benfica, mas não foi negociado porque não chegou nenhuma proposta na casa dos 20 milhões de euros. Como o clube português não conseguiu recuperar o investimento, optou por mantê-lo no elenco. Agora, o artilheiro tenta conquistar espaço no time do ex-treinador do Botafogo.
Comentários estão fechados.