Arrascaeta vai precisar carregar peso que não estava esperando no Flamengo

O Flamengo mais uma vez ganhou destaque na imprensa nacional. Não custa lembrar que o clube está no olho no furacão com a iminente saída de Gabigol. O atacante tem contrato até dezembro e foi alvo de uma grande polêmica nos bastidores, ao ter uma foto vazada em que vestia a camisa do Corinthians

Diante do tremendo imbróglio, diversas equipes brasileiras demonstraram interesse no atacante. Aliás, o Cruzeiro chegou a enviar uma proposta oficial a Gabigol e aguarda uma resposta. 

Arrascaeta terá que carregar o piano nas costas no Flamengo

Como se não bastasse, o Flamengo também perdeu uma outra estrela do elenco. Na noite da última quarta-feira (22), durante a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, que garantiu o time nas oitavas de final da Copa do Brasil, o clube informou que De la Cruz sofreu um trauma no joelho direito. 

De la Cruz foi substituído por Tite aos 22 minutos do segundo tempo e iniciou o tratamento já no banco de reservas. O meio-campista será melhor avaliado pelo Departamento Médico do clube, mas, segundo o treinador Tite, trata-se de um quadro clínico.

“O problema do De la Cruz não é físico, é médico, é clínico. Foi um trauma, um impacto, e já no intervalo ele estava sentindo. No segundo tempo pediu para sair porque não conseguia mais ter o desenvolvimento”, disse o treinador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a paralisação momentânea do Campeonato Brasileiro por duas semanas, o Flamengo só voltará a campo na próxima terça-feira (28), desta vez pela Libertadores. O clube carioca recebe o Millonarios, no Maracanã, às 21h, em jogo da última rodada da fase de grupos. O duelo vale classificação às oitavas de final. 

Comentários estão fechados.