O meia Arrascaeta, do Flamengo, apareceu nesta terça-feira (30) para comentar do novo estádio do clube carioca e teve reação inesperada. O uruguaio de 30 anos está na equipe desde 2019 após ser comprado junto ao Cruzeiro, virou ídolo das duas equipes e não sabe se vai durar tanto tempo na equipe. Após divulgação do estádio, o jogador reclamou do tempo de construção até inauguração.
Com estudos para começar a construção do estádio, a ideia da direção do Flamengo é inaugurar o clube no dia 15 de novembro de 2029, daqui cinco anos e meio. Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até 2026 e reclamou de talvez não estar presente no clube na época. A declaração do uruguaio aconteceu em comentário pelo X, antigo Twitter.
Após saber da notícia da inauguração em 2029, Arrascaeta comentou e disse “Que isso aí não dá”, em tom de brincadeira. Aos 30 anos, o jogador chegou ao Brasil em 2015 após ser comprado pelo Cruzeiro. O meia já acumula 274 jogos, 69 gols, 88 assistências e 12 títulos pelo Flamengo.
Em entrevista recente, Landim não quis dar muitos detalhes sobre a renovação contratual do meia. “Eu não sei o que vai acontecer depois que eu deixar de ser presidente do Flamengo, mas enquanto eu estiver lá o Arrascaeta não sai nem a pau. Até porque ele está feliz no Flamengo, bem adaptado, casado… A gente gosta muito dele.”, afirmou o presidente.
Casagrande rasgou elogios a Cassio
Em comentário, Casagrande rasgou elogios ao goleiro Cássio, recém contratado pelo Cruzeiro vindo do Corinthians. “Contra o Botafogo, o goleiro fez grandes defesas e garantiu o resultado sem tomar gols. “O Botafogo pegou o melhor time do momento. A derrota não é absurda, mas o resultado é preocupante, pois tomou 3 a 0, com domínio total do Cruzeiro. O Cássio fez quatro defesas espetaculares, mas fora apenas essas quatro pontadas do Botafogo no jogo”, disse Casagrande ao UOL.
Comentários estão fechados.