Arrascaeta se manifesta sobre grave situação envolvendo o futebol brasileiro

O meia Arrascaeta, bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2017 e 2018, acabou o silêncio e se manifestou sobre grave situação envolvendo a violência e a insegurança no futebol brasileiro. No Flamengo desde 2019, o uruguaio usou as redes sociais para comentar o gravíssimo caso de violência após a partida entre Sport e Fortaleza, em Recife, na última quarta-feira (21).

Após a partida em Recife, que terminou em 1 a 1, torcedores do Sport tacaram pedras e bombas no ônibus da delegação do Fortaleza, que retornava ao hotel. Jogadores e integrantes da comissão técnica da equipe cearense se machucaram, tiveram que ia ao hospital para levar pontos e correram risco de morte.

Pelas redes sociais, Arrascaeta lamentou o novo episódio de violência e perguntou até quando essas situações lamentáveis vão se repetir. “Até quando vai ser normal ver isso no Brasil? Desmotiva muito”, publicou o meia no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Flamengo desde 2019, Arrascaeta já foi bicampeão brasileiro e bicampeão da Libertadores pelo clube carioca. Atualmente com 29 anos, o meia uruguaio disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 pela Seleção Nacional.

Em 2015, o Cruzeiro pagou quatro milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) por 50% dos direitos de Arrascaeta. O jogador disputou 188 partidas, com 50 gols marcados e três títulos conquistados.

Depois de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro já está trabalhando na Toca da Raposa de olho na partida contra o Pouso Alegre, que acontece neste domingo (25), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.