Arrascaeta pega todos de surpresa e está de volta

Ídolo do Cruzeiro sendo autor da conquista de duas Copas do Brasil, Giorgian Arrascaeta hoje defende as cores do Flamengo. O uruguaio viverá a chance do tetracampeonato do torneio que começou a conquistar na Raposa, já que estava lesionado e teve seu retorno aos gramados confirmado na manhã deste sábado, já que treinou normalmente e enfrentará o São Paulo na decisão da competição que tem o Cabuloso como maior vencedor no país.

As coincidências chamam ainda mais atenção, já que o Cruzeiro também já decidiu uma Copa do Brasil com o São Paulo e acabou levando a melhor. Assim, o uruguaio, que deixou Belo Horizonte dividindo a opinião do torcedor pela forma que saiu, poderá conquistar seu segundo título da Copa com o Flamengo, o que seria o quarto se somar com os dois conquistados em Minas Gerais.

Mesmo com a identificação junto ao Cruzeiro, a maioria dos torcedores deverá mesmo ignorar a idolatria por Arrascaeta e torcer para o São Paulo vencer a competição. Isso porque, caso vença, o Flamengo chegará a cinco conquistas e se aproximará do Cruzeiro como maior campeão, situação que o Cabuloso já vive com o Grêmio, algoz na última edição, que possui cinco títulos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arrascaeta marcou gol nas duas finais que disputou pelo Cruzeiro

O primeiro sinal de idolatria do uruguaio no Cruzeiro ocorreu na conquista de 2017. Na ocasião, o Flamengo vencia o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Lucas Paqueta. Entretanto, na reta final do jogo, Arrasca marcou o gol de empate e levou o Cruzeiro vivo ao Maracanã, onde com um novo placar igualitário, a Raposa venceu nos pênaltis.

Já o segundo e mais decisivo dos gols ocorreu no ano seguinte. Dessa vez, o adversário foi o Corinthians e em pleno Itaquerão, o craque marcou o segundo gol celeste, o qual carimbou a sexta e inédita taça no país.

A bola rola para o retorno de Arrascaeta ao Flamengo, a partir das 16h00 do domingo.

Comentários estão fechados.