Arrascaeta fez convite especial para parceiro de seleção uruguaia reforçar o Cruzeiro

O meia Arrascaeta, ídolo do Cruzeiro, que está jogando no Flamengo desde 2019, teve atitude inesperada e fez convite especial para parceiro da Seleção Uruguaia, que pode se tornar reforço do Cabuloso. Feroz no mercado com a gestão de Pedro Lourenço, a Raposa pretende contratar jogadores de peso para qualificar o elenco de Fernando Seabra.

A situação aconteceu em 2018, quando ainda estava jogando na Raposa. O meia deu uma camisa celeste para Cavani, que na época estava no Paris Saint Germain e hoje está no Boca Juniors, da Argentina. Arrasca agradeceu as palavras de Cavani pela conquista do título da Copa do Brasil.

“Olá, Edi! Queria te agradecer pelas palavras. Nós, atletas de futebol, às vezes, temos que fazer um esforço muito grande para chegar, como aconteceu comigo, a uma partida tão importante. Então, te agradeço pelo carinho, que sinto com você também. Queria te mandar um presente, quando te ver, te entregarei pessoalmente. Todos no clube ficaram muito contentes. Conversei com a pessoas fora do gramado. No dia de amanhã, quem sabe você pode ser o camisa nove do Cruzeiro. Te mando um abraço grande”, disse Arrascaeta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em comentário de resposta, Cavani agradeceu ao presente. “Irmão, queria te felicitar e resolvi fazer isso em público, porque você é um exemplo por tudo o que fez nos últimos dias, viajando para vestir a camisa da seleção (uruguaia) e depois voltando e sacrificando muitas coisas para ajudar sua equipe (Cruzeiro) a jogar essa partida tão importante. Felicito vocês e seus companheiros por este título. Te desejo o melhor, por tudo o que fez. Saudações, campeão, um abraço grande”, respondeu o atacante.

Comentários estão fechados.