Arrascaeta faz forte desabafo no Flamengo: “Tentando aguentar”
O meia uruguaio Arrascaeta está no limite físico, como ele mesmo garante. Em entrevista no último final de semana, após marcar o primeiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG pelo jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, o camisa 14 deixou o Maracanã mancando por conta das fortes dores que sente no joelho esquerdo.
“Esses últimos jogos venho jogando com uma proteção no joelho, infelizmente vou ter que fazer uma limpeza no joelho no fim da temporada. Estou tentando aguentar, não queria ficar fora da final, mas atrapalha muito. É uma situação um pouco difícil de lidar, mas com o departamento (médico), nós estamos fazendo o melhor para tentar estar em todos os jogos”, declarou o uruguaio.
Quem também já havia comentado sobre a situação clínica de Arrascaeta foi o técnico do Flamengo, Filipe Luís. O ex-lateral disse que o uruguaio tem jogado no sacrifício e que não quer perder o restante da temporada. Por conta disso, tem tentado aguentar as dores para não desfalcar o Rubro-Negro carioca dentro de campo.
Arrascaeta tem jogado no sacrifício no Flamengo
Diante desse cenário, Arrascaeta será preservado do jogo entre Cruzeiro e Flamengo nesta noite de quarta-feira (6), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A última vez em que a Raposa bateu o Fla foi em 2018, durante as oitavas de final da Copa Libertadores, por 2 a 0, quando o uruguaio ainda estava no Cabuloso e marcou contra seu atual time.
Comentários estão fechados.