Arrascaeta faz forte desabafo e comove torcedores

Um dos grandes craques do futebol brasileiro nos últimos anos, o ex-Cruzeiro e atualmente ídolo no Flamengo, Giorgian De Arrascaeta deu forte desabafo na última terça-feira (8) e revelou a necessidade e os benefícios gerados pela terapia que passou a fazer, que mudaram completamente sua vida.

O meio-campista através de publicação em suas redes sociais contou que começou a fazer terapia visando melhorar além de sua carreira, sua vida pessoal, que revelou ter apresentado uma grande melhora em seu relacionamento com familiares.

“Acredito que, desde que comecei a fazer terapia, praticamente parece que comecei a viver de novo, ou a viver mais plenamente. A minha personalidade, a minha forma de ver as coisas, o despertar de cada dia, de poder compartilhar momentos com minha esposa, com minha cachorrinha. Esses momentos são simples, mas são especiais”, disse.

Além disso, o uruguaio mostrou o impacto do tratamento até mesmo em meio às suas lesões sofridas recentemente, classificando como um dos métodos que mais o ajudaram em meio ao seu período fora dos gramados.

No âmbito do futebol também. Como falei, no momento das lesões, você saber que se você der tudo o que tem que dar, as lesões vão fazer parte do nosso dia a dia, podem acontecer no treino ou no jogo. É importante saber que está fazendo o que tem que ser feito. Então, o que vier, você já está preparado para enfrentar isso”, contou.

Último gol de grande título do Cruzeiro foi marcado por Arrascaeta

Atualmente fazendo história no Flamengo sendo bicampeão da Libertadores, Arrascaeta também tem seu nome escrito na história do Cruzeiro e é relembrado até hoje pelos cruzeirenses, afinal, foi o autor do gol na grande decisão do último troféu de grande relevância levantado pela Raposa.

Em 2018, em São Paulo, o Maior de Minas se sagrou hexacampeão da Copa do Brasil ao bater o Corinthians na Neo Química Arena por 2 a 1, que abriu o placar com Robinho, e já no final do jogo, Arrasca “fechou o caixão” fazendo um belo gol pra cima de Cássio, hoje goleiro do Cabuloso.

Comentários estão fechados.