Arrascaeta falou pela primeira vez sobre saída do Flamengo

O meia Arrascaeta, ídolo do Cruzeiro e jogador do Flamengo desde 2019, falou pela primeira vez sobre saída do clube carioca. Super vencedor e ídolo do clube, o jogador uruguaio pegou toda a nação rubro-negra de surpresa com a possibilidade de ir embora, já que o ciclo pode ter encerrado e novas oportunidades podem aparecer no radar.

No entanto, a preocupação não precisa ser tão grande, já que Arrascaeta quer continuar no clube. Entendendo o momento da carreira, Arrasca entende que pela idade é mais difícil encontrar grandes oportunidades na Europa.

“O que eu posso dizer, hoje em dia, por conta da minha idade, é muito difícil uma equipe grande, de prestígio, da Europa, investir em mim. Porque para sair do Flamengo é difícil, a cláusula é alta, então ir para uma equipe que talvez na Europa não luta por coisas importantes, é capaz que não me motive muito”, disse Arrascaeta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 29 anos, Arrascaeta está jogando no Brasil desde 2015, quando foi comprado pelo Cruzeiro, onde conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2017 e 2018, além de dois campeonatos mineiros.

“O que eu sempre decidi é estar como no Flamengo, lutando por coisas importantes. Estou mais ou menos me baseando nisso. Obviamente, as portas nunca se fecham, mas acho que isso é um pouco mais difícil neste momento da minha carreira”, complementou o camisa 10 da seleção uruguaia.

Arrascaeta vive boa fase e superou Bruno Henrique

Depois de marcar contra o Palmeiras no final de semana, Arrascaeta se isolou como vice-artilheiro do Rubro-Negro na temporada. O jogador só está atrás de Pedro e agora tem sete gols marcados em 2024, contra 29 do centroavante.

Comentários estão fechados.