Arrascaeta fala pela primeira vez sobre saída do Flamengo

O meia Arrascaeta, ídolo do Cruzeiro e jogador do Flamengo desde 2019, falou pela primeira vez sobre saída do clube carioca. Bicampeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Rubro-Negro, o Uruguaio de 29 anos quebrou o silêncio e deu depoimento sobre ir atuar na Europa, onde explicou as razões para ainda não ter mudado de clube.

Em entrevista ao programa Puento Penal, Arrascaeta comentou que ir para a Europa não lhe traz tanta motivação, já que pela idade avançada para uma transferência deste tipo, uma mudança não traria vantagens para a sua carreira.

“O que eu posso dizer, hoje em dia, por conta da minha idade, é muito difícil uma equipe grande, de prestígio, da Europa, investir em mim. Porque para sair do Flamengo é difícil, a cláusula é alta, então ir para uma equipe que talvez na Europa não luta por coisas importantes, é capaz que não me motive muito”, disse Arrascaeta.

Com passagem vitoriosa no Cruzeiro entre os anos de 2015 e 2018, sendo vendido ao Flamengo no começo de 2019, Arrascaeta foi comprado pela Raposa vindo do Defensor Sporting. O jogador já disputou duas Copas do Mundo pelo Uruguai (2018 e 2022) e é o camisa 10 do país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O que eu sempre decidi é estar como no Flamengo, lutando por coisas importantes. Estou mais ou menos me baseando nisso. Obviamente, as portas nunca se fecham, mas acho que isso é um pouco mais difícil neste momento da minha carreira”, complementou, deixando de lado especulações sobre uma saída da equipe.

Comentários estão fechados.