Arrascaeta está de mudança no Flamengo para vestir mesma camisa de Gabigol
Ídolo do Cruzeiro, o meia Arrascaeta não vai mais atuar ao lado do amigo Gabigol. O atacante já deixou o Flamengo e tem negociações bem avançadas para defender o clube mineiro na próxima temporada. A expectativa é de que o craque histórico rubro-negro se apresente na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a partir do mês de janeiro para trabalhar com o técnico Fernando Diniz.
Após a aposentadoria do meia Diego Ribas no final de 2022, Gabigol foi o responsável por herdar a camisa 10 do Flamengo, eternizada por Zico. O atacante passou mais de um ano usando o número às costas, até que foi ‘obrigado’ a trocar de numeração depois da polêmica de ter aparecido em um churrasco usando o uniforme de um rival, o Corinthians.
Esse caso aconteceu em meados de 2024. Foi então que Gabigol deixou de usar a 10 para vestir a 99 do Flamengo. Desde então, o histórico número de Zico ficou vago, mas não vai demorar muito tempo para voltar a ser usado. Nos bastidores do Ninho do Urubu, a diretoria se movimentou e entregou a camisa para Arrascaeta de olho na próxima temporada.
Arrascaeta fica com a 10 do Flamengo pós-Gabigol
Na tarde desta segunda-feira (16), o Flamengo publicou em suas redes sociais que o craque uruguaio vai passar a usar a 10 no ano que vem. Nos comentários, muitos torcedores rubro-negros ficaram animados com a escolha e elogiaram a atitude dos dirigentes, já que Arrascaeta é um dos grandes ídolos do atual elenco. “A camisa 10 do Mengão tem um novo dono”, diz a publicação, com uma foto do meia ao lado.
Comentários estão fechados.