Arquiteto da Arena MRV tentou prejudicar o Cruzeiro e virou piada no Brasil inteiro

A Arena MRV foi construída para ser o novo estádio do Atlético-MG, foi inaugurada no final de agosto e virou piada para todo o Brasil. Contra o Cruzeiro, no último domingo (22), os arquitetos do estádio mostraram que tentaram prejudicar o Cabuloso, mas a tentativa não deu muito certo.

Bernardo Farkasvolgyi, arquiteto responsável pelo estádio, revelou que enterrou “algo” no estádio para prejudicar o Cruzeiro. A tentativa não deu certo, já que o Cabuloso venceu o primeiro clássico da história da Arena MRV, no último domingo, por 1 a 0, com gol contra de Jemerson.

“Enterrei um negócio lá, uns dois metros embaixo do campo. Não posso dizer o que é, mas aqui o Cruzeiro não ganha”, afirmou Bernardo Farkasvolgyi, arquiteto da Arena MRV. Querendo criar problemas para a torcida da Raposa, o Cabuloso mostrou por que é o maior time de Minas Gerais.

“A ideia é que a torcida contrária só ouça a do Atlético cantando. O que nos foi pedido? Um caldeirão. Na parte do setor visitante, existe uma lã de vidro que, dependendo do volume em que é usada, juntamente com os componentes para a construção do teto, retorna ou segura o som. Quanto mais lã, menos o som volta. Lá (no setor destinado às torcidas rivais), colocamos muita lã, aqui (nos setores destinados aos atleticanos), menos lã”, completou o projetista do estádio. 

Com o resultado positivo, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos, subiu para a 14° posição, se afastou da zona de rebaixamento e frustrou as expectativas do Atlético, que pretendia vencer e colar no pelotão de cima. O resultado manteve o Galo com 43 pontos, na 7° colocação.

Comentários estão fechados.