Arnosti é a mais nova contratação do Cruzeiro

O Cruzeiro fechou na tarde desta segunda-feira (24) a contratação da profissional Nathália Arnosti, que será a nova fisiologista do clube a partir de agora. Vindo ao clube mineiro após passagens por Athlético-PR e Bragantino, Nathália vai ocupar a função deixada por Rodrigo Saar, que foi pro Botafogo.

As informações foram confirmadas pelo jornalista Samuel Venâncio, pelo perfil pessoal no X, antigo Twitter. “Nathália Arnosti será a nova fisiologista do Cruzeiro. Chega após passagem pelo Athletico. Já trabalhou também no Red Bull Bragantino. Cruzeiro buscava alguém pra função após a saída de Rodrigo Saar, que foi pro Botafogo”, disse o setorista celeste.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro comemoraram a contratação da profissional, que tem currículo extenso de trabalhos e cursos na área. “Ela é mais um(a) ex-CAP? É! É bonita? Demais! Mas não é só isso. Tem qualificação e experiência.”, disse um torcedor cruzeirense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro perto de estrear na temporada

O Cruzeiro está há 48 horas de estrear na temporada de 2024, já que volta a campo nesta quarta-feira (24), contra o Vila Nova, em Nova Lima, às 19h30, no Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Com grande expectativa, a Nação Cruzeirense esgotou os ingressos do setor visitante para a partida.

Dos seis contratados para a temporada: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante). Romero e Gabriel Verón não vão viajar com o grupo, já que estão realizando uma preparação especial física para a temporada.

Comentários estão fechados.