Arias toma atitude drástica após não conseguir o que queria no Fluminense

Principal jogador do elenco do Fluminense nas últimas temporadas, o meia colombiano Jhon Arias vive um impasse na carreira. Embora ainda tenha contrato com o Tricolor das Laranjeiras, o jogador sonha em se transferir para o futebol europeu e gostaria de deixar o Brasil ainda nesta janela de transferências. No entanto, até o momento, o clube carioca não recebeu propostas do exterior.

No segundo semestre do ano passado, a presidência do Fluminense ofereceu um contrato de renovação a Jhon Arias, com um novo vínculo por mais quatro temporadas e uma importante valorização salarial. Dessa forma, o meia da Seleção da Colômbia seria o atleta mais bem pago do elenco tricolor. A oferta foi repassada a ele em agosto e segue de pé até hoje. O Flu não quer vendê-lo a rivais, como o Cruzeiro.

Na última janela de transferências, Arias recebeu uma proposta oficial do Galatasaray, da Turquia, e se animou com o interesse do clube. Apesar de ter demonstrado interesse em deixar o Fluminense, o presidente tricolor, Mario Bittencourt, bateu o pé e não vendeu o jogador em meio à temporada, num momento em que a equipe brigava para fugir da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Arias não recebe propostas e fica no Fluminense

“Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, disse o dirigente em outubro do ano passado, confirmando que venderia o atleta nesta janela.

Comentários estão fechados.