Argentino chega para reforçar o Cruzeiro e ‘La Banda 2’ está completa

O Cruzeiro oficializou, no início desta semana, a sua última contratação para a temporada de 2024. A saber, trata-se do atacante argentino Lautaro Díaz, que, a favor do fato, estava em Belo Horizonte desde o final do mês passado. 

Aliás, vale dizer que a equipe celeste usou a presença de outros atletas hermanos para oficializar a vinda do atacante e finalmente chegou à segunda versão de ‘La Banda’. Não custa lembrar que o atual elenco conta com Juan Dinenno, Lucas Villalba, Lucas Romero e Álvaro Barreal. 

A primeira versão de La Banda aconteceu ainda sob o comando de Mano Menezes, quando o elenco do Cruzeiro contava com quatro argentinos: Lucas Romero, Ariel Cabral, Ramón Ábila e Arrascaeta. Juntos, eles conquistaram a Copa do Brasil e receberam a alcunha carinhosa. 

Cruzeiro define nova meta para a temporada

Agora, o Cruzeiro volta a ter um elenco recheado de jogadores argentinos. Vale dizer que, porém, que o atacante Lautaro Díaz só poderá entrar em campo com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho, após a abertura oficial da janela de transferências. 

Além disso, cumpre destacar que o Cruzeiro encerrou suas contratações no mercado da bola e, portanto, tem o elenco definido para a sequência da temporada. Ao todo, sete reforços foram anunciados nesta janela: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, o objetivo do Cruzeiro na temporada é encerrar o Brasileirão pelo menos na 5ª colocação. No momento, a Raposa está em 7º lugar, com 20 pontos. Nesta quarta-feira (3), o time mineiro voltará a campo para encarar, fora de casa, o Criciúma, em jogo válido pela 14ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.