Arboleda não se reapresentará no São Paulo e Cruzeiro é avisado na hora

O Cruzeiro está de olho no mercado de transferências, ainda não fechou as contratações no setor defensivo e agora está de olho em oportunidade de ouro vinda do São Paulo. O zagueiro Arboleda, peça chave no elenco do Tricolor Paulista, não se reapresentou para a pré-temporada e deixou os dirigente do clube furiosos. Com futuro indefinido, o jogador pode ser mandado embora e ir parar em Belo Horizonte.

Com início dos trabalhos marcados para este sábado (7), no CT da Barra Funda, em São Paulo, o zagueiro Arboleda não vai se reapresentar com o grupo de jogadores após receber proposta considerada baixa pelo agente do jogador. Tendo contrato até o final deste ano, o Tricolor quer renovar o vínculo, mas ainda não chegou a um número em comum para selar a renovação contratual.

Em entrevista ao portal GE, o empresário do jogador informou que Arboleda não vai comparecer neste sábado. “Ele não estará em São Paulo neste sábado. Vamos esperar o contato de Rui Costa. A proposta apresentada foi muito baixa”, disse ao Globo esporte.

O Cruzeiro, que busca oportunidades, está de olho observando as movimentações, já que ainda quer contratar um zagueiro. Até o momento a Raposa fechou apenas com Zé Ivaldo, que estava no Athlético-PR, enquanto perdeu Luciano Castán, que fechou com o Sport.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além da renovação considerada baixa, o jogador tem valores a receber do São Paulo por direitos de imagem. Os problemas podem facilitar uma negociações com o Cruzeiro, que ainda não fez movimentações com uma proposta.

Comentários estão fechados.