Árbitro revela xingamentos de jogador do Cruzeiro em súmula

Após expulsão de Waguininho na terceira rodada, em confronto contra o América-MG, o Cruzeiro enfrentou a Caldense, na cidade de Poços de Caldas.

No duelo seguinte do clássico, o Cruzeiro também teve um jogador expulso, desta vez, Giovanni deixou o campo por consequência de uma discussão.

Anteriormente ao gol de virada da Raposa, o meia responsável pelo empate, foi expulso, juntamente ao camisa 15 da Caldense, Paulo Vitor. Os dois atletas se envolveram em uma discussão e foram advertidos com o cartão vermelho.

Na súmula, o árbitro Felipe Fernandes de Lima relatou xingamentos do camisa 10 celeste.

“Vai tomar no seu c* também, você é fraco, não apita nada, seu c*”

Giovanni agora cumpre suspensão em partida contra o Democrata, de Governador Valadares, na próxima quarta-feira (9), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2022.

A equipe celeste ocupa a segunda posição no estadual, ficando atrás apenas do Atlético-MG, por 1 ponto.

Cruzeiro x Caldense

No último sábado (5), o Cruzeiro conquistou mais 3 pontos no Campeonato Mineiro 2022, com vitória sobre a Caldense.

Na primeira etapa, a equipe do técnico Paulo Pezzolano apresentou dificuldades na criação e finalização das jogadas. Consequentemente, a Raposa teve um primeiro tempo monótono ofensivamente e viu a Caldense abrir o placar no Estádio Ronaldo Junqueira.

Após finalização de longe de João Diogo, que contou com o desvio, a Veterana saiu na frente aos 13 minutos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já no segundo tempo, Paulo Pezzolano fez as mudanças necessárias no elenco, e mudou por completo o jogo. Principalmente com as entradas de Rafael Santos e Edu, o Cruzeiro conquistou o domínio da partida.

Aos 74 minutos, o primeiro gol da Raposa saiu dos pés de Giovanni, que cobrou falta rasteira e no canto, deixando o goleiro Renal Rinaldi paralisado com medo de um desvio.

E só nos acréscimos, aos 97, a virada aconteceu, após sobra dentro da pequena área, o centroavante Edu, aproveitou uma das poucas oportunidades, e finalizou para o fundo das redes.

Anteriormente ao segundo gol, o meia Giovanni, responsável pelo empate, foi expulso, juntamente ao camisa 15 da Caldense, Paulo Vitor. Os dois atletas se envolveram em uma discussão e foram advertidos com o cartão vermelho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.