Árbitro que marcou pênalti inédito no Brasileirão vai apitar o próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Juventude, às 19 horas, no Mineirão, pela décima nona rodada do Brasileirão, querendo dar a volta por cima após derrota para o Palmeiras, soube que árbitro que marcou pênalti inédito foi escalado para a próxima partida da Raposa, que já tem mais de 30 mil ingressos vendidos antecipadamente.

Maguielson Lima (DF) será o responsável pela arbitragem no confronto entre Cruzeiro e Juventude, que ficou famoso nos últimos dias por marcar pênalti polêmico na partida entre Flamengo e Criciúma, quando jogador do clube catarinense chutou bola arremessada por torcedor em direção a bola usada na partida, gerando falta técnica.

Durante a partida os jogadores do Criciúma reclamaram da marcação, mas a regra é clara ao descrever a situação ocorrida. É falta direta quando: arremessar um objeto na direção da bola, de um adversário ou de um membro da equipe de arbitragem, ou tocar na bola com um objeto”, diz trecho que embasa da decisão do árbitro.

O pênalti, em seguida marcado por Gabigol, garantiu a vitória do Flamengo por 2 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília. Querendo evitar novas dores de cabeça, o Cruzeiro espera ter uma partida tranquila na quarta, já que contra o Palmeiras, a Raposa teve gol legal anulado pelo árbitro após revisão do VAR com indicação de falta no início da jogada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a partida contra o Juventude, mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O Cabuloso está na sétima posição com 29 pontos.

Comentários estão fechados.