Árbitro escalado para o próximo jogo do Cruzeiro estava na geladeira da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para a partida entre Cruzeiro e São Paulo, que acontece nesta quinta-feira (2 de novembro), pela 31° rodada do Brasileirão, no Morumbi, às 20 horas. A decisão pegou a torcida da Raposa de surpresa, já que o escolhido estava na geladeira após erros em jogos anteriores.

Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO) apita São Paulo x Cruzeiro na quinta-feira, no Morumbi. Esta será a segunda partida do árbitro do Cruzeiro no Brasileirão de 2023. Wilton Pereira comandou a partida entre América-MG e Cruzeiro no primeiro turno, quando a Raposa venceu por 4 a 0, no Independência.

Esta será a volta de Wilton Pereira Sampaio aos jogos da Série A, já que o árbitro estava na geladeira após erro bizarro no jogo entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena. Na ocasião, o chefe de arbitragem Wilson Seneme comentou o afastamento do árbitro.

A torcida do Cruzeiro está apostando no bom retrospecto com o apitador para embalar a terceira vitória seguida no campeonato. Vindo de vitórias contra Galo e Bahia, o Cruzeiro está em 13° na tabela com 37 pontos. Sob o comando de Zé Ricardo, o Cabuloso vive situação confortável na classificação e agora enfrenta o São Paulo, que empatou na última rodada contra o Athletico-PR por 1 a 1 na Ligga Arena.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adversários diretos contra a zona de rebaixamento, Corinthians, Santos, Vasco e Goiás empataram na rodada e diminuíram a distância do Cruzeiro para o Z4 de seis para cinco pontos. No entanto, foi ultrapassado pelo Cuiabá, que venceu o Botafogo.

Comentários estão fechados.