Árbitro de decisão do Cruzeiro na Copa do Brasil é odiado pela torcida; entenda o motivo

O árbitro Flavio Rodrigues de Souza, do quadro Fifa e de São Paulo, foi o escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar o duelo entre Cruzeiro x Grêmio nesta quarta-feira (31), às 20h, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, a torcida celeste não gosta muito do juiz por conta de algumas polêmicas recentes.

As principais críticas ao trabalho de Flavio Rodrigues de Souza são por conta do critério do árbitro na marcação de cartões. Já houve um lance na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado que o ex-volante Rômulo sofreu uma dura entrada na canela, que ficou marcada com as travas da chuteira do adversário, e mesmo assim o rival do Cruzeiro não foi expulso de campo.

Outro jogo que causou polêmica foi a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão deste ano. No final do primeiro tempo, o atacante Wesley foi atingido por um chute do lateral Marcelo na altura da barriga dentro da área, mas a arbitragem não marcou a penalidade por acreditar que o atleta do Tricolor não teve a intenção de agredir o cruzeirense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Cruzeiro questiona escolha de árbitro

Assim que Flavio Rodrigues de Souza foi confirmado como o árbitro da partida entre Cruzeiro x Grêmio, muitos torcedores cruzeirenses foram às redes sociais para reclamar e criticar a escolha da CBF. Para o jogo desta quarta, a equipe que vencer estará classificada às quartas de final, já que empataram por 1 a 1 na ida. Em caso de uma nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

Comentários estão fechados.