Árbitro de Cruzeiro x Bragantino acumula uma penca de decisões polêmicas

O árbitro escalado para a partida entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino acumula algumas decisões polêmicas em sua carreira. O time mineiro volta a campo neste final de semana, pensando na única competição que ainda disputa até o final da temporada, com uma grande preocupação dos torcedores em relação a todos os detalhes para o confronto em questão.

Apenas quatro pontos distante da zona de rebaixamento e com uma sequência péssima dentro da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vem gerando uma certa atenção dos seus torcedores, que não querem ver o time de volta na Série B nacional. Com isso, cada partida acaba sendo bem importante para a sequência do ano decisivo.

Pensando nisso, uma partida importante está marcada para o próximo domingo, pela 22ª rodada da competição nacional. Às 18h30, o Cabuloso recebe o Red Bull Bragantino tentando recuperar o caminho das vitórias dentro do torneio de pontos corridos. Com a aproximação do jogo, até a arbitragem já foi divulgada, com Wagner do Nascimento Magalhães sendo escalado.

Árbitro de Cruzeiro x Bragantino acumula algumas polêmicas

Durante a carreira, Wagner do Nascimento Magalhães acumulou algumas polêmicas e juntou reclamações de diversos torcedores de times diferentes. Em 2018, inclusive, o árbitro apitou a final da Copa do Brasil, entre o Cruzeiro e o Corinthians. Na ocasião, acabou anulando um gol dos paulistas, gerando grandes reclamações por parte do Alvinegro e de sua torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em outro momento marcante, o São Paulo chegou a enviar um dossiê contra Wagner do Nascimento Magalhães à CBF, depois de um empate contra o Corinthians em que ele apitou, apontando diversos erros capitais. No Brasileirão de 2020, com o Tricolor Paulista enfrentando o Ceará, o juiz sinalizou positivamente para um gol impedido, mas voltou atrás depois do reinício do confronto.

Comentários estão fechados.