Arbitragem nos jogos do Cruzeiro pode mudar drasticamente

As futuras partidas do Cruzeiro podem mudar drasticamente com futura árbitra que quer mudar de profissão e deseja atuar no futebol brasileiro. A influenciadora Elisa Sanches, que fez sucesso nos últimos anos, pretende se inscrever na FERJ para ser árbitra e já está se aprimorando fisicamente para conseguir ser aprovadas nos testes físicos exigidos pelas federações.

Em entrevista ao UOL, Elisa Sanches contou quais são os seus planos. “Meu maior medo é o preconceito no campo. É a única coisa que me impede hoje. Ser árbitra de futebol sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso. Me sinto pronta. Me vejo em um futuro brilhante como árbitra. Quero estudar bastante para as provas e passar de primeira”, afirmou.

Depois de largar o mercado de entretenimento adulto, Elisa contou que ser árbitra é o seu sonho de infância não vai medir esforços para conseguir o objetivo. “Sempre foi meu sono de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso para ser árbitra de futebol”, contou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2020, durante jogo de futebol beneficente, no município de Queimados, Elisa comandou a partida que teve o intuito de arrecadar alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade. “Lembro com muito carinho desse dia tão especial na vida. Eu estava realizando um sonho – mesmo que não oficialmente, mas pude sentir um gostinho de como é ser árbitra em campo”, finalizou.

Comentários estão fechados.