Arbitragem de Cruzeiro x Vasco pelo Brasileirão não escapou das críticas da torcida
O árbitro Matheus Candancan, que apitou o empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Vasco da Gama na noite deste domingo (29), foi bastante criticado nas redes sociais, especialmente por torcedores do Cruz-Maltino. A partida aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e ficou marcada por um lance polêmico.
A principal reclamação dos vascaínos é em relação à expulsão do volante Mateus Carvalho. O jogador recebeu o cartão vermelho direto após entrar de forma dura em cima do meia cruzeirense Matheus Henrique, aos 32 minutos da etapa final. O clima ficou quente e houve um princípio de confusão entre os atletas que estavam no gramado.
Após as discussões, o atacante Emerson Rodríguez, também do Vasco, foi advertido com um cartão amarelo por reclamar com o árbitro Matheus Candancan. Mesmo com um homem a mais nos minutos finais do confronto, o Cruzeiro não soube aproveitar a superioridade numérica e não conseguiu furar o bloqueio defensivo do rival, levando apenas um ponto do Mineirão.
Torcida do Vasco critica árbitro em empate com o Cruzeiro
- “Juiz acaba de operar o Vasco em Minas Gerais”
- “É surreal o que esse ‘juiz’ está fazendo com o Vasco nesse jogo”
- “Acho que o juiz de Cruzeiro x Vasco enlouqueceu”
- “O juiz se perdeu! Cartão pra todo mundo e sem jogo”
- “Juiz perdidinho, não deveria apitar nem Sub-12. Fraquíssimo”
- “Exagero demais esse vermelho. Cartão só pode se for para o Vasco”
- “Essa expulsão o juiz forçou muito, não dá”
Comentários estão fechados.