Apresentador famoso quer Cruzeiro e Coritiba rebaixados para a Série B
As cenas animalescas registradas na partida entre Cruzeiro e Coritiba na Vila Capanema de fato são condenáveis. Ambas as equipes serão julgadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e devem perder dez mandos de campo cada.
No entanto, a punição é muito branda para o apresentador Milton Neves, que acredita que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deveria rebaixar Cruzeiro e Coritiba por conta do fato ocorrido no último domingo (11).
Em resumo, os torcedores do Cruzeiro invadiram o campo para agredir os jogadores do próprio elenco. Os atletas correram para o vestiário. A torcida do Coritiba também entrou em campo e o quebra-pau se instaurou.
“Criminosos se agredindo e estragando o espetáculo. Que vergonha! A CBF tem que rebaixar Coritiba e Cruzeiro pra ontem! Seria uma boa maneira de dar uma lição a esses baderneiros”, escreveu Milton Leite.
Cruzeiro pode ser rebaixado no tribunal?
A perda de pontos está praticamente descartada pelo STJD. Desta forma, o Cruzeiro muito dificilmente seria rebaixado pelo tribunal ou pela CBF. Agora, o time precisa fazer sua parte e evitar a catástrofe dentro de campo.
No momento, a Raposa abre o Z-4 com 37 pontos. O time celeste voltará a campo neste sábado (18), às 18h30, para encarar o Fortaleza, no Castelão, em jogo atrasado da 30ª rodada da Série A. Se vencer, o Cruzeiro deixa a zona de rebaixamento.
Em seguida, o Cruzeiro receberá o Vasco, no Mineirão, em confronto mais do que direto na luta para escapar do rebaixamento. A partida acontecerá na quarta-feira da semana que vem, 22 de novembro, às 19h, com portões fechados.
Comentários estão fechados.