Aposta errada do Cruzeiro está dando certo em outro clube
Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Paulo Vitor tem tido um bom início pelo seu novo clube, o Portimonense, de Portugal. O atleta de 25 anos deixou o futebol brasileiro no começo do mês de agosto e assinou com a equipe lusitana até dezembro de 2028. Desde que chegou à Europa, o artilheiro já mostrou faro de gol e soma cinco bolas nas redes em sete partidas.
Ao todo, Paulo Vitor marcou quatro gols pela Segunda Divisão do Campeonato Português e um na Taça de Portugal, o que prova o seu bom momento com a camisa do Portimonense. O grande objetivo do clube para a atual temporada é retornar à elite do futebol nacional. Na goleada por 5 a 1 sobre o Marítimo, por exemplo, o ex-Cruzeiro marcou duas vezes e saiu de campo ovacionado pela torcida.
Paulo Vitor foi contratado pelo Cruzeiro em julho do ano passado como uma aposta da gestão da SAF de Ronaldo Fenômeno. Na época, o atleta defendia o Real Valladolid B, da Espanha, time que o antigo dono da Raposa é presidente. No entanto, a sua passagem pela Toca da Raposa, em Belo Horizonte, foi muito discreta, com apenas oito partidas disputadas, sem gols e sem assistências.
Ex-Cruzeiro tem início promissor em Portugal
Sem espaço com os treinadores que passaram pelo Cruzeiro, Paulo Vitor foi cedido por empréstimo ao Novorizontino no início da atual temporada e chegou a disputar 20 partidas pelo clube do interior de São Paulo, somando três assistências. O jogador recebeu a proposta do Portimonense na sequência e optou por encerrar o contrato de empréstimo, assim como o vínculo que tinha com a Raposa.
Comentários estão fechados.