O Cruzeiro não está para brincadeira no mercado de contratações, fez aposta ousada na casa dos R$ 30 mil e Juninho chegou a Toca da Raposa para reforçar o time. Antes tentando trazer o Juninho do América-MG para a equipe de Fernando Seabra, a direção celeste foi perspicaz e está integrado as categorias de base.
Juninho, ou Carlos Eduardo Matos de Oliveira Júnior, está fazendo sucesso na Toca da Raposa após se destacar em avaliações da base, onde teve aparições pelo Atlético-MG, mas ganhou destaque na Toca e está integrado as divisões inferiores. Pensando no futuro a longo prazo, a Raposa deve enviar o jovem para disputar torneio na Flórida, nos Estados Unidos.
O garoto Juninho deu os seus primeiros chutes ainda com 4 anos, sendo apoiando amplamente pela mãe, que precisou lidar com grandes dificuldades para viabilizar o sonho do filho. Após passar por algumas escolinhas de futebol, Juninho chegou ao Sport. Em dezembro do ano passado, o jovem entrou na categoria iniciante do clube, mas, uma semana depois, subiu para a categoria avançada.
Com datas coincidindo aos testes no Cruzeiro e Atlético, Juninho disputou apenas uma partida pelo Sport. Juninho passou por duas avaliações no Atlético-MG, mas foi reprovado na terceira por ser muito novo e, de acordo com sua mãe, muito pequeno. Sem espaço no rival, fez teste na Raposa e foi aprovado, onde vem atuando atualmente.
No Cruzeiro, Juninho foi aprovado pelo projeto Cruzeiro Experiente, programa da Raposa que seleciona jovens com idades entre 8 e 18 anos para disputarem jogos amistosos e competições no exterior.
Comentários estão fechados.