Após ver a crise aumentar, Cruzeiro dá chance para o Corinthians respirar fundo
O Cruzeiro enfrenta o Corinthians no próximo domingo (7), no Mineirão, às 16 horas, pela décima quinta rodada do Brasileirão. Vindo de derrotas para Flamengo e Criciúma, respectivamente, a Raposa precisa dar a volta por cima para continuar brigando por vaga no G4, mas vai dar chance ao Timão respirar fundo antes do confronto.
Vivendo crise financeira, esportiva e política, o Corinthians está na décima nona colocação do Brasileirão e demitiu o treinador recentemente. O Timão está atualmente com apenas nove pontos somados em 13 jogos, mas terá grande oportunidade contra a Raposa, que vai ao confronto desfalcada. Com grande dor de cabeça, Fernando Seabra não vai poder contar com João Marcelo.
Principal zagueiro do Cruzeiro na temporada de 2024, João Marcelo tomou o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e será desfalque. Para a posição, Seabra terá que definir entre Neris e Lucas Vilalba, reservas imediatos, mas que não estão conseguindo atuar no mesmo nível do titular.
Vindo de duas derrotas, a torcida do Cruzeiro comprou a briga da equipe e vai lotar o Mineirão para o confronto. Com três dias ainda para a partida, mais de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 0 CRUZEIRO
Data: 3 de julho de 2024, quarta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
GOL: Bolasie, no 1º minuto do 2ºT (Criciúma)
Cartões amarelos: Matheusinho, aos 5′ do 2ºT; Allano, aos 44′ do 2ºT (Criciúma) / Zé Ivaldo, aos 17′ do 1ºT; João Marcelo, aos 44′ do 2ºT (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Allano, aos 46′ do 2ºT (Criciúma)
CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho (Higor Meritão), Walisson, Rodrigo e Miguel Trauco; Barreto, Ronald (Fellipe Mateus), Marcelo Hermes e Matheusinho (Newton); Eder (Arthur Caíke) e Bolasie (Allano).
Técnico: Cláudio Tencati
CRUZEIRO: Anderson; Palacios (Arthur Viana), Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Mateus Vital); Lucas Romero, Lucas Silva (Vitinho), Ramiro (Barreal) e Matheus Pereira; Arthur Gomes (Robert) e Gabriel Veron
Técnico: Fernando Seabra
Comentários estão fechados.