Após VaideBet abrir conversas, Cruzeiro define e anuncia acordo para patrocinador máster

Os bastidores do Cruzeiro seguem agitados, e, se por um lado, o clube encerrou suas busca por reforços no mercado da bola, por outro, acabou de anunciar uma grande novidade para a sua torcida. Na manhã desta terça-feira (2), a diretoria confirmou a renovação contratual com a Betfair por mais dois anos.

Vale dizer que o anúncio aconteceu durante uma coletiva de imprensa na Toca da Raposa, que contou com a presença de Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, e do diretor Alexandre Mattos. Inicialmente, o vínculo com a empresa seria encerrado em dezembro deste ano. 

Cruzeiro renova com a Berfair e consegue elevação no contrato

Os valores do novo contrato ainda não foram divulgados pela parte. Contudo, sabe-se que o contrato que foi assinado durante a gestão de Ronaldo era de R$ 25 milhões anuais. 

Agora, já sob o comando de Pedro Lourenço, a SAF do Cruzeiro buscou melhorar o contrato, afinal de contas, a gestão entende que, com a reestruturação do clube e sua consolidação na Série A, a marca do Cruzeiro ficou ainda mais valorizada.

Não custa lembrar que, antes de acertar a renovação com a Betfair, o Cruzeiro chegou a ter conversas com outras casas de apostas, como a VaideBet, que deixou o Corinthians neste ano. As negociações até avançaram, mas o clube mineiro optou por renovar o acordo com a Betfair

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para encarar o Criciúma, fora de casa, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. No momento, a Raposa ocupa a 7ª colocação na Série A, com 20 pontos. 

Comentários estão fechados.