Após vacilo dos grandes, jogador se desculpa com a torcida do Cruzeiro

O volante Romero, que está no Cruzeiro desde o começo de 2024, está atuando entre os titulares do Cruzeiro e tem tido bom desempenho, mas cometeu erro no empate contra o Fortaleza, na última quarta-feira (17), na Arena Castelão, e precisou pedir desculpas aos torcedores cruzeirenses. Apesar da expulsão, a equipe conseguiu o empate e trouxe ponto importante para BH.

A situação aconteceu ainda na Arena Castelão, quando o volante pediu desculpas aos companheiros de equipe por deixar o Cruzeiro com um a menos na reta final da partida. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo nos minutos finais, antes do gol de empate, marcado por Mateus Vital.

“Primeiramente, quero pedir desculpas por deixar o time com um a menos dentro do campo. Depois, parabenizar todo mundo, porque tivemos um grande esforço e um grande desgaste. A gente saiu com o empate, mas nós merecíamos mais. Merecíamos muito mais”, afirmou Romero.

Com quatro pontos somados até o momento, Romero acredita no elenco do Cruzeiro e pediu confiança dos companheiros de equipe. Depois do empate, a equipe volta a BH e enfrenta o Galo neste sábado (20), na Arena MRV, pela terceira rodada do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente precisa acreditar no nosso trabalho, na nossa qualidade como time, na nossa união. A gente tem um time bom, irmão. Tem que acreditar, porque lá dentro fomos melhores que eles [Fortaleza]. Fomos muito melhores. Saímos com o empate, mas merecíamos a vitória. Comecemos a acreditar mais em nós. Corrigir as coisas que temos que corrigir, mas acreditemos no nosso futebol, que é muito bom. Parabéns a todo mundo!”, encerrou.

Comentários estão fechados.