Após ser desafiado por Vitor Belfort, Popó deu resposta que ninguém esperava

No último sábado (24), o lutador Popó derrotou o influenciador Bambam em 36 segundos em luta rápida, foi desafiado por Vitor Belfort para novo confronto e deu resposta que ninguém esperava. Aos 48 anos, o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas não vai ter tempo de descanso e já pode ter nova luta em breve.

A situação com Vitor Belfort aconteceu quando o ex-lutador do UFC mandou provocações ao boxeador. “O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco”, provocou Belfort. Ainda na provocação, Belfort falou até da aparência de Popó, afirmando que os procedimentos usados pelo boxeador são falsificados.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, continuou Vitor Belfort.

Depois da luta, Popó mandou a resposta ideal. “Ele falou que eu sou feio, que estou todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede”, disse Popó nesta segunda-feira (26).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro venceu o Pouso Alegre neste domingo (25) por 2 a 0, no Parque do Sabiá, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro e está classificado para a semifinal. Com uma rodada ainda para disputar na fase de classificação, o Cabuloso deve poupar jogadores contra o Uberlândia, que acontece sábado (2), no Mineirão.

Comentários estão fechados.