Após ser afastado no Athletico, Nikão passa por grande reviravolta
Antigo camisa 10 do Cruzeiro, o atacante Nikão vive momento conturbado em sua carreira, desde que deixou a Raposa, não conseguiu voltar a encontrar seu bom futebol e acabou sendo deixado de lado nos planos do Athletico Paranaense, no entanto, esse cenário pode estar prestes a mudar.
A situação do atleta deve de fato mudar nos próximos dias, já que Lucho González foi confirmado como novo treinador da equipe principal do Furacão, substituindo Martin Varini, ex-Cruzeiro, que foi demitido após a última rodada do Brasileirão, e também era quem havia promovido o afastamento do atacante.
Com a chegada do novo técnico, Nikão teve grande reviravolta em sua situação e foi reintegrado ao elenco do clube paranaense, sendo um grande conhecido de Lucho, já que ambos trabalharam juntos no próprio Athletico por vários anos e conquistaram por duas vezes a Copa Sul-Americana de 2018 e 2021.
De volta a ativa no Furacão, o atacante é declaradamente torcedor da Cruzeiro, e vestiu a camisa celeste por apenas um ano quando chegou por empréstimo depois de passagem apagada pelo São Paulo. Ao todo, foram 31 jogos, com quatro gols e três assistência, e mesmo assim, afirmou que defender o Maior de Minas foi um grande sonho de sua carreira.
Nikão fez gol de título da Copa Sul-Americana
Embora esteja em baixa na carreira, é importante lembrar que Nikão foi o grande responsável pelo título da Copa Sul-Americana de 2021 para o Athletico Paranaense. Já que em um jogo extremamente disputado contra o Red Bull Bragantino, acabou acertando um lindo voleio que se tornou o gol do título em Montevidéu, no Uruguai.
Comentários estão fechados.