Após se despedir do Cruzeiro, Roberson teve desfecho impressionante na carreira

Ao olhar para trás, o torcedor do Cruzeiro consegue ter a dimensão do buraco que o time se enfiou após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Para se ter uma ideia, o atacante Roberson, que vestiu as cores da camisa celeste em 2020, acaba de ser anunciado como o mais novo reforço do São José-RS, que, neste ano, disputará a Série C. 

De antemão, vale recordar a passagem de Roberson pela Toca da Raposa. Ao todo, foram apenas 13 jogos com as cores da camisa celeste e um único gol marcado. A favor do fato, o que era previsto aconteceu. Isso porque o atacante chegou ao Cruzeiro com números ainda piores. Para se ter uma ideia, o jogador tinha apenas 33 gols em sua carreira. 

Roberson não rendeu no Cruzeiro e foi negociado ainda naquele ano. Desde que deixou o clube mineiro, rodou por diversas equipes Brasil afora, mas não conseguiu se destacar ou pelo menos se firmar em nenhuma delas.

Ex-Cruzeiro, Roberson comenta sobre desafio na carreira

Em um novo momento da carreira, o atacante comentou sobre a chance de vestir a camisa do São José neste ano. Como mencionado, o grande objetivo da equipe será conquistar o acesso à Série B do Brasileirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou muito feliz de chegar ao São José. É um clube que eu já enfrentei muitas vezes e sempre foi muito difícil. Agora, mais experiente e sem a afobação do começo da carreira, quero trazer esse diferencial para aliar com a qualidade deste grupo de jogadores, que é muito forte e me recebeu muito bem”, disse Roberson.

Do lado do Cruzeiro, vale lembrar que o clube anunciou a contratação do atacante Juan Dinenno, que chega após uma grande passagem pelo Pumas, do México. A avaliação é de que o centroavante vem para ser titular.

Comentários estão fechados.