Após sair do Cruzeiro, foi isto que aconteceu com Zé Ricardo
A passagem de Zé Ricardo pelo Cruzeiro na temporada do ano passado não durou mais do que dois meses, dez jogos e um aproveitamento ínfimo de apenas 36,66%. Ao todo, foram apenas três vitórias, cinco derrotas e dois empates.
Não custa lembrar que, naquela altura do Brasileirão, o Cruzeiro lutava para não cair. Após a saída de Zé Ricardo, o clube subiu o então treinador do Sub-20 Fernando Seabra ao time principal e, de quebra, trouxe Paulo Autuori para a beira de campo. No final, deu certo.
Após sair do Cruzeiro, Zé Ricardo reviveu drama na carreira
Depois de deixar o Cruzeiro, Zé Ricardo assumiu a missão de comandar o Goiás durante a temporada de 2024. No entanto, o treinador reviveu o drama no Esmeraldino e, assim como na Raposa, não ficou muito tempo no cargo.
Zé Ricardo foi demitido após a eliminação do Goiás na Copa Verde para o Vila Nova. Vale a lembrança de que foram duas eliminações traumáticas no ano, afinal de contas, o clube já havia se despedido precocemente no Campeonato Goiano, nas quartas de final.
Em tese, Zé Ricardo teria a missão de conduzir o Goiás ao acesso à elite do futebol nacional em 2024. Agora, quem ficará encarregado de tal atribuição é Márcio Zanardi, que chegou ao clube na última segunda-feira, 25 de fevereiro.
Aos 45 anos de idade, Márcio Zanardi chega ao Goiás após se destacar no São Bernardo, com quem disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro e as últimas edições do Paulistão. A próxima partida do Esmeraldino será contra o Ceará, fora de casa, pela primeira rodada da Série B. O jogo acontecerá no dia 19 de abril.
Comentários estão fechados.