Após sair de campo mais cedo, situação médica de Lucas Silva é detalhada pelo Cruzeiro
O volante Lucas Silva, que vem sendo um destaque técnico para o Cruzeiro, deixou o campo na noite de ontem (25), durante o jogo contra o Bahia, com dores na panturrilha direita e preocupa para a sequência do campeonato. Substituído aos 27 do segundo tempo, o jogador foi para a partida ciente dos riscos de lesão e foi importante na construção do resultado.
Na entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0, no Mineirão, diante do Bahia, o técnico Zé Ricardo comentou da situação de Lucas Silva, mas tranquilizou os torcedores do Cruzeiro, que ficaram preocupados com a possibilidade de perder o volante.
“O Lucas (Silva) fez um sacrifício muito grande, ele não treinou nos últimos dois dias para tentar recuperar da dor que vinha sentindo na panturrilha. Ele foi para o sacrifício e fez um grande primeiro tempo. A partir do momento que a gente entendia que poderia ser um risco maior de perder ele para frente, fizemos a substituição”, explicou Zé Ricardo.
Lucas Silva não preocupa para as próximas partidas e deve estar a disposição da Raposa na partida contra o São Paulo, no dia 2 de novembro. Com grande resultado e atuação, o Cruzeiro carimbou o Bahia e chegou aos 37 pontos no Brasileirão, subindo para a 12° colocação. A Raposa tem sete pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.
Os gols da partida foram marcados por Kanu (contra), Marlon e Bruno Rodrigues. Mais de 36 mil torcedores compareceram ao Mineirão na última noite (25).
Comentários estão fechados.